Troca e Devolução

Nosso compromisso é sempre manter uma relação transparente com nossos clientes, proporcionando a melhor experiência desde o momento da compra até o pós-venda. Por isso, criamos nossa Política de Troca e Devolução com práticas e regras que irão te auxiliar na solução de qualquer problema que possa ocorrer com seu pedido.

 

Salientamos que nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:

“O Consumidor pode desistir do produto, no prazo de até 7 dias a contar do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação do fornecimento do produto ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou internet.”

 

A seguir preparamos um conjunto de orientações que definem as melhores formas de tratar as situações relacionadas a um problema com a sua compra.

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas através da nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 dias, a contar do ato de recebimento do produto.

 

1. Quando recusar o produto.

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72 horas.

 

2. Troca ou Devolução.

 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 dias, a contar do ato de recebimento do produto. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e solicite a troca.

 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios.

 

Nossos atendentes enviarão, por e-mail, o código de postagem reversa que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Não se preocupe os custos da postagem reversa é por nossa conta, utilize a mesma embalagem que você recebeu o produto para postar de volta para nós. 

 

É fundamental seguir as instruções:

• Acondicione o produto em sua embalagem original;
• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Junte a nota fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ela seja enviada para que o produto seja identificado;
• Relate, no verso da nota fiscal, o motivo da troca ou devolução.

 

3. Prazo para resolução da troca.

 

Por lei temos o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa Central de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente. Mas fique tranquilo(a) queremos solucionar o seu caso o quanto antes.

• Recomenda-se que todas as orientações de uso contidas no manual de instruções do produto sejam seguidas para não resultar ou caracterizar defeito por mau uso;
• O produto somente será trocado se estiver nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, na embalagem original, com todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Se detectado que o problema com o produto envolve um acessório ou alguma parte específica, nossa equipe analisará e poderá fazer substituição somente da parte comprometida;
• No caso de troca, o mesmo poderá ser realizado através da nossa Central de Atendimento ou em uma de nossas lojas física, sempre acompanhado da nota fiscal;
• A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque;
• Caso haja indisponibilidade do produto em estoque, o cliente poderá optar em escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores ou receber a restituição do valor pago;
• O consumidor poderá devolver o produto através dos Correios, no endereço a ser indicado pela nossa Central de Atendimento ou em uma de nossas lojas fisica;
• Não serão aceitas trocas de compras feitas em nossas lojas física, por arrependimento, com avaria, mau uso, falta de acessórios ou peças que compõem o produto;
• Produto divergente, avariado ou incompleto recomendamos que recuse a entrega, mas se você só detectou divergência ou avaria após desembalar o produto, não tem problema, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para obter orientações sobre o procedimento de troca.

 

 

4. Restituição do valor pago.

A restituição dos valores é realizada utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra.

 

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão;

 

Em compras pagas através de boleto bancário, transferência bancária ou PIX, a restituição será efetuada por meio de transferência bancária ou PIX, em até 10 dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do(a) titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma ordem de pagamento em nome do(a) titular da compra que poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

 

Caso ainda possua alguma dúvida em relação a nossa Política de Troca e Devolução fique à vontade para nos contatar.

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