Políticas de Vendas

Nosso objetivo é oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, com soluções inovadoras e de qualidade. Por isso, certifique-se da nossa Política de Vendas, considerando as práticas e regras que irão te auxiliar na solução de qualquer problema que possa ocorrer com seu pedido.

 

Os preços apresentados em nossa loja virtual não são obrigatoriamente iguais aos apresentados em nossas lojas físicas, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Apenas os pedidos efetivamente formulados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço.

 

Para melhor comodidade aos nossos clientes trabalhamos com três formas de pagamento, cartão de crédito, boleto bancário e PIX.
 

 

1. Cartão de Crédito:
 

 
• Você pode pagar suas compras com cartão de crédito nacional ou internacional, em até 3x sem juros
• Utilizamos um sistema de pagamentos independente que possui conexão direta com as operadoras de cartão. Por isso, em nenhum momento temos acesso às informações financeiras do cliente. O que traz mais segurança na transação e tranquilidade para você. 
• Para utilizar o cartão de crédito como forma de pagamento, basta selecionar Cartão de Crédito no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deve informar os dados do seu cartão que forem solicitados.
• Nossa loja virtual conta com sistema de check-out transparente, no qual você não precisa sair da loja para realizar o pagamento. Este sistema está protegido com um sofisticado dispositivo antifraude, que protege suas informações.
• Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmação dos seus dados.

 

2. Boleto Bancário:
 

 
• A opção de pagamento com boleto bancário (essa forma de pagamento não é válida em nossas lojas física), é realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.
• Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nossa loja virtual. Mas, se preferir, você poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto por meio do e-mail que receberá após a realização de seu pedido, ou ainda, acessando sua conta para visualizar seus pedidos dentro do site. Não enviamos boleto impresso para sua residência.
• Caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Caso ocorra o cancelamento, você será informado por e-mail. Quanto mais rápido você pagar o boleto, mais cedo a sua compra vai chegar.

 

3. PIX:

 

Caso você prefira pagar através do PIX, basta escolher a opção Mercado Pago nas formas de pagamento, será exibido um QR Code com o código PIX, também será enviado um e-mail a você com os dados necessários para o pagamento, fique atento pois o código de pagamento tem validade de 30 minutos, após esse período será necessário solicitar outro código de pagamento. O seu pedido só começará a ser processado quando o banco confirmar o pagamento.

 

Se após 24h o pagamento não for confirmado pelo banco, o pedido será cancelado. Se você tiver algum problema no momento do pagamento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
 

 
Nossos produtos são enviados para todo o Brasil, através dos Correios. O prazo de entrega pode variar de acordo com a região de entrega e forma de pagamento.

 

O tipo de pagamento escolhido pode influenciar no prazo de entrega, visto que só daremos andamento ao pedido após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, portanto tenha conhecimento dos seguintes prazos de confirmação:
 


Cartão de Crédito: confirmação imediata.
Boleto Bancário: confirmação em até 3 dias úteis após o pagamento.
PIX: confirmação imediata.
 


O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro e efetue a compra novamente.

 

Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Somente em casos que tenha fornecido o endereço incompleto, neste caso entre em contato com a nossa Central de Atendimento e informe os dados que faltaram.

 

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar e ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa.

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal:

 

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios;

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72 horas.

 

A postagem é feita em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido. Após a postagem dos produtos, você receberá um e-mail contendo o código de rastreamento dos Correios.

 

Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos que fogem do nosso campo de ação.

 

O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado no link dos produtos, basta informar o seu CEP no campo Calcule o Frete.

 

Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato através de um da nossa Central de Atendimento junto com o número do seu pedido, em seguida abriremos um protocolo informando aos Correios sobre o problema.
 

 
ATENÇÃO:

 

 
Guarde sempre a nota fiscal recebida no momento da entrega, ela é a garantia do seu produto
Conserve em boas condições a embalagem original do produto e seu conteúdo interior, em caso de troca ou devolução, estes itens serão exigidos
Faça sempre a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento em que receber o pedido, jamais aceite um produto com o lacre rompido
É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;
Caso haja algum problema como lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre a nota fiscal e o produto, recuse a entrega e não assine o canhoto, informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente conosco através da nossa Central de Atendimento;

Sobre a loja

Empresa especializada em assistência técnica e acessórios para Smartphones, Tablets e Smartwatches, com sistema Android e iOS. Linha completa de acessórios licenciados e originais.

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